Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Nuvens esparsas

Maringá - PR

Cidades Assistência social

Famílias em estado de vulnerabilidade social são atendidas pelas Prefeitura de Maringá

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, foi responsável por atender mais de 43 mil famílias nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), locais direcionados para solicitação de serviços e benefícios socioassistenciais. Os números são de 2021

10/01/2022 às 19h33 Atualizada em 11/01/2022 às 04h20
Por: Jornalismo Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Famílias em estado de vulnerabilidade social são atendidas pelas Prefeitura de Maringá
A Proteção Social Básica tem como objetivo prevenir situações de risco a famílias em vulnerabilidade, por meio do desenvolvimento de potencialidades e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. 
 
Por meio do Cras, são disponibilizados auxílios, como Cartão Alimentação, Cesta Básica, Baixa Renda de Água e Energia, Cadastro Único, Aluguel Social, entre outros. 
 
Em Maringá o atendimento é realizado em 10 unidades espalhadas pela cidade, além de duas unidades descentralizadas nos distritos de Floriano e Iguatemi. Confira abaixo os locais:
CRAS Alvorada
CRAS Mandacaru
CRAS Iguatemi
CRAS Itaipu
CRAS Ney Braga
CRAS Branca Vieira
CRAS Santa Felicidade
CRAS Morangueira
CRAS Santa Clara
CRAS Requião
Unidade Floriano
Unidade São Judas Tadeu
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários