Quinta, 26 de Maio de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Maringá - PR

Cidades Luto

Câmara Municipal lamenta morte do pioneiro e cidadão benemérito Pedro Granado

Pedro Granado deixa esposa, Dona Arleti, e três filhos, Juliana, Pedro Filho e Téo, além de 7 netos.

25/01/2022 às 21h49 Atualizada em 25/01/2022 às 23h14
Por: Jornalismo Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Câmara Municipal lamenta morte do pioneiro e cidadão benemérito Pedro Granado
A Câmara Municipal de Maringá, em nome do presidente Mário Hossokawa é demais vereadores, recebe com imensa tristeza a notícia do falecimento do pioneiro e empresário Pedro Granado, um dos mais importantes nomes do setor imobiliário da cidade, outorgado em 2011 com o título de Cidadão Benemérito de Maringá.
“Fomos companheiros, sempre atuando pelo desenvolvimento da nossa cidade. Em nome da Câmara Municipal, lamentamos muito a partida desse grande homem que ajudou a construir Maringá e deixa um grande legado de credibilidade no setor empresarial”, afirmou Hossokawa.
O empresário foi o primeiro colunista social da cidade e impulsionou o colunismo de Maringá com os amigos Frank Silva e Ademar Schiavoni.
Pedro Granado cursou Economia na Universidade Estadual de Maringá e encontrou seu caminho no setor imobiliário, fundando sua própria imobiliária, que cresceu, se tornou uma das maiores do Paraná e nos últimos anos passou a atuar também na construção de prédios.
Ele foi também presidente da Associação Comercial (Acim) de 1994 a 1996
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários