Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Maringá - PR

Colunista Novidades

Band lança novos produtos nas plataformas digitais

Ideia é atingir audiência mais jovem com linguagem descontraída

15/05/2022 às 17h21
Por: Jornalismo Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Joana Treptow comanda o
Joana Treptow comanda o "JorNow" de segunda a sexta-feira. Crédito: Renato Pizzutto/Band

Nesta semana, a Band estreou um novo jornal digital: o JorNow, com apresentação de Joana Treptow. A ideia é atingir uma audiência mais jovem com linguagem descontraída e uma pauta criada não só pela relevância do noticiário, mas também pelos assuntos mais buscados na internet. “O intuito é trazer o jornalismo para o âmbito digital. A gente precisa acompanhar todas essas tendências e rejuvenescer”, explica a jornalista. A exibição é de segunda a sexta-feira, das 16h às 16h30, ao vivo, no YouTube Band Jornalismo.

 

Já o podcast Pod Sentir, comandado por Paloma Tocci e pelo terapeuta Fabrizio Saiter, fala sobre autoconhecimento e saúde mental às sextas-feiras.

 

Para quem busca um emprego, a dica é acompanhar o Passa lá no RH, com a jornalista Joana Treptow e a especialista em RH Juliene Salvan. Toda segunda-feira, a dupla aborda assuntos sobre o futuro do trabalho, as habilidades que os profissionais precisam desenvolver para se destacar no mercado e dá conselhos para quem está procurando uma vaga ou um reposicionamento.

 

Todos os produtos estão disponíveis no YouTube Band Jornalismo, no site band.com.br e nos principais tocadores de podcast.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários