Domingo, 26 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Maringá - PR

Agricultura Paraná

IDR-Paraná abre concorrência pública para venda de lote em Londrina

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater (IDR-Paraná) abriu o edital para a venda de um lote com aproximadamente 22 hectares sit...

26/05/2022 às 20h25
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: IDR-PARANÁ
Foto: IDR-PARANÁ

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater (IDR-Paraná) abriu o edital para a venda de um lote com aproximadamente 22 hectares situado na Gleba Cafezal, em Londrina. A alienação se dará por concorrência pública, com lance mínimo de R$ 8,743 milhões.

A venda ocorre porque o avanço da malha urbana e o crescimento da população ao redor tornaram a área inapropriada para as atividades pesquisa, explica o diretor de Gestão de Negócios da instituição, Altair Sebastião Dorigo.

Ele acrescenta que o recurso angariado com a venda será integramente destinado às atividades de pesquisa do IDR, como modernização de laboratórios e estações de pesquisa e aquisição de equipamentos.

A sessão para abertura dos envelopes com as propostas está programada para 28 de junho, às 10h, na sala de licitações do Setor de Compras, situada na sede da entidade em Londrina.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (43) 3376-2148 ou [email protected] e [email protected]

Serviço:

Concorrência pública para venda de lote em Londrina

Edital no portal Compras Paraná

Abertura das propostas: 28/06/2022, às 10 horas

Local: sala de licitações do Setor de Compras do IDR-Paraná (Rodovia Celso Garcia Cid, km 375 - Londrina)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários