Sexta, 17 de Setembro de 2021 01:25
Colunista Eliseu Fortes

A FOICE E O MARTELO SÃO TÃO PERNICIOSOS QUANTO À SUÁSTICA NAZISTA

DIREITA CRÍTICA

05/07/2021 15h10
3.548
Por: Redação
A FOICE E O MARTELO SÃO TÃO PERNICIOSOS QUANTO À SUÁSTICA NAZISTA

Os menos avisados podem pensar que o comunismo é o extremo oposto do nazismo. No entanto, posso afirmar que tanto o símbolo do comunismo quanto o símbolo do nazismo devem sofrer igual reprimenda.

 

Quando alguém vê a suástica nazista pensa, imediatamente, nos horrores do holocausto. E não é para menos. Os nazistas foram responsáveis pela morte de 20 milhões de pessoas e devem ser abominados. Mas, por qual motivo quando essas mesmas pessoas vêem a foice e o martelo não sentem a mesma repulsa? Os atos praticados por Hitler são coisa de iniciante se comparados ao que os comunistas fizeram no mundo.

 

Só na antiga URSS, entre 1917 e 1987, os comunistas assassinaram 62 milhões de pessoas que eram do próprio povo soviético. Na China, entre 1949 e 1987, o comunismo assassinou 76 milhões de chineses. O Khmer Vermelho, no Camboja, assassinou 3 milhões de compatriotas de uma população total de 8 milhões de pessoas.

 

Fazendo um apanhado geral, pode-se chegar a uma média de 110 milhões de assassinatos pelos marxistas nos anos entre 1917 e 1987. O marxismo, quando no controle de Estados é mais letal do que as duas Grandes Guerras mundiais.

 

É por esse motivo que devemos ter nojo, tanto da suástica quanto da foice e do martelo. Os professores e intelectuais gostam de fazer referência ao símbolo comunista e tentam ensinar nas escolas e universidades o respeito a esse horror da história. Não se pode permitir que isso aconteça impunemente. O comunismo é genocida e como tal deve ser tratado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Eliseu Fortes
Sobre Eliseu Fortes
Eliseu Alves Fortes. Advogado tributarista atuante. Formado em Direito pela UEM em 1998. Conservador. Entusiasta da intervenção mínima do Estado na esfera individual.
Maringá - PR
Atualizado às 01h22 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 16° Máx. 31°

19° Sensação
17 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio