Quinta, 26 de Maio de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Maringá - PR

Cidades Paiçandu

Prefeito e vice realizam posse simbólica

O evento seguiu todas as normas de segurança contra o novo coronavírus, as máscaras só foram tiradas no momento das fotos

06/01/2021 às 23h05 Atualizada em 06/01/2021 às 23h20
Por: Léo Júnior No Ar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na última segunda feira (04), o Prefeito Ismael Batista e o Vice Val Magalhães realizaram a cerimônia de posse simbólica no Paço Municipal de Paiçandu.  A cerimônia contou com a presença do Padre Nailson Bacon da Paróquia Jesus Bom Pastor do Jardim Pioneiro, Pastor Enos Rodolfo, familiares do prefeito e Vice, servidores e secretários municipais que farão parte da gestão 2021-2024.

O Padre Nailson realizou uma bênção inicial na frente do Paço Municipal, em seguida a abertura simbólica das portas da prefeitura, juntamente com toda a equipe de trabalho. O Vice - Prefeito Valdecir Magalhães fez o uso da palavra: “Hoje inicia um novo projeto, agradeço a Deus e a minha família, iremos juntos fazer um trabalho com honestidade e comprometimento” discorre Magalhães. 

Após o vice proferir suas considerações, o Prefeito Ismael Batista fez o uso da palavra: “Gostaria de fazer uma acolhida a todos os funcionários que estão aqui, Ccs, efetivos, que Deus abençoe a vida e o trabalho que vocês irão desempenhar em prol a população da nossa cidade, e que faça a nossa cidade avançar para o futuro com responsabilidade e principalmente com amor e carinho para atender todos os nossos munícipes esse é o meu pedido a Deus e a todos vocês ”Afirma Batista.

Em seguida, todos os servidores foram para os seus respectivos locais de trabalho. Os secretários municipais, Prefeito, Vice e suas famílias se deslocaram até o gabinete, onde o Pastor Enos realizou uma bênção e a esposa do Ismael fez a leitura de um texto bíblico.

Ao finalizar toda a cerimônia de posse, o Prefeito e Vice realizaram a primeira reunião com todo o secretariado ali presente, a Procuradora Jurídica Drª Luciana Geraldelli Benoni, secretário de Administração e Gabinete o Senhor Thiago Céfalo, secretário de Finança e Planejamento o Senhor John Everton de Lima Bastos, o secretário de Educação Gleison Rodrigo Braz, secretária de Assistência Social senhora Fernanda Vertun Cequeti, secretária de Saúde senhora Francieli Silva de Oliveira, secretária de Meio Ambiente senhora Aparecida Candida Pereira Suyti, secretário de Cultura senhor Daniel Vicentini, secretário de Serviços Públicos senhor José Marcos Aparecido Camargo, secretário de obras o senhor Diego Matheus Sanches, secretário de Agricultura senhor Mauro José Rodrigueiro, e o secretário de Esporte o senhor Faustino Vicente Lopes.

 

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários