Quinta, 28 de Outubro de 2021
32°

Muitas nuvens

Maringá - PR

Policial PR 323

Apreensão de substância entorpecente

550 quilos de maconha e 6 quilos de substância entorpecente conhecida como Haxixe Marroquino (maconha em pó)

16/04/2021 às 13h44
Por: Jornalismo Fonte: Assessoria: BPRv/4 Cia/Posto Móvel
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Durante Operação 1.02 na rodovia PR 323, no Km 217, foi identificado um veículo Jetta de cor preta que deslocava-se no sentido Maringá e que se mostrou em atitude suspeita.  Diante da suspeita foi realizada a tentativa de abordagem que não foi atendida iniciando assim o acompanhamento tático do suspeito  que se desenvolveu até o KM 213 onde o veículo em fuga veio a perder o controle da direção e se danificar impossibilitando a continuidade da fuga. Ato contínuo o indivíduo empreendeu fuga em meio a um matagal tomando rumo ignorado.

Em seguida em averiguação ao veículo foi identificado a quantia de 550 quilos de maconha e 6 quilos de substância entorpecente conhecida como Haxixe Marroquino (maconha em pó). Em seguida foi identificado que o veículo Jetta é produto de furto na cidade de Cascavel e ostentava placas clonadas. Ambos as apreensões foram encaminhadas a DP da cidade de Cianorte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários