Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Nuvens esparsas

Maringá - PR

Cidades Coletivo

Em cerimônia emocionante e surpreendente, 305 casais participam do Casamento Civil

Dia 26 de novembro de 2021, uma data que ficará marcada na memória e coração de 305 casais de Maringá e região. Dia que disseram “Sim” perante a lei e celebraram o matrimônio. O Casamento Coletivo Civil foi realizado hoje no Parque do Japão com a presença do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a desembargadora e idealizadora do Programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná, Joeci Camargo.

27/11/2021 às 15h49
Por: Léo Júnior No Ar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Em cerimônia emocionante e surpreendente, 305 casais participam do Casamento Civil
O prefeito, Ulisses Maia, acompanhado da primeira dama e presidente do Provopar, Eliane Maia, sentiu-se honrado em ser padrinho dos casais. Ele aproveitou o momento para agradecer toda equipe que participou da organização da cerimônia e destacou que o Parque do Japão foi escolhido pela linda paisagem que o local proporciona. “Acendemos a iluminação de Natal especialmente para vocês registrarem as fotos e aproveitarem o momento tão especial”, disse o prefeito.
 
A desembargadora, Joeci Camargo, fez um discurso emocionante e agradeceu a todos envolvidos na cerimônia. “Quando vocês realizam o sonho dos casais, também realizam o meu”, disse. Ela e a Maringá FM prepararam uma surpresa ao casais. Um show da dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba, transmitido ao vivo na cerimônia.
 
Além de ser o dia do casamento, a data foi ainda mais especial para o casal, Beatriz Cristina do Santos Nascimento e Cristiano Nascimento. Eles completaram 25 anos de união hoje. “Já passamos tantos momentos juntos, lutando para casar mas nunca conseguimos”, disse Beatriz. Para ela, a decoração e cerimônia estavam lindas. “Eu não esperava que fosse assim. Estou muito emocionada”, complementou.
 
A cerimônia, realizada pela Prefeitura de Maringá, Programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná, Sesc Cidadão e apoio da Amusep, contou com apresentação da cantora Mirim Íris Mantovani, da médica de Maringá e cantora, Viviane Lima, e com apresentação dos alunos da Apae de Sarandi.
 
Também participaram: representando a Câmara Municipal, vereador Sidnei Telles; Pastor e Presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, Alexandre Ferrarezi; e Padre Júlio Antônio da Silva da Silva, da Paróquia Divino Espírito Santo; secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós; entre outras autoridades.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários