Quinta, 27 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

Maringá - PR

Cidades Sim, confirmado!

Paiçandu se tornará comarca

O governo municipal recebeu o Excelentíssimo Desembargador José Laurindo de Souza Netto, Presidente do TJ-PR, na Câmara Municipal de Paiçandu. O assunto em pauta, foi a instalação da Comarca no município, que assim atenderá também as cidades de Doutor Camargo, Floresta e Ivatuba.

27/11/2021 às 15h58 Atualizada em 27/11/2021 às 16h01
Por: Jornalismo Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Paiçandu se tornará comarca

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, o Desembargador José Laurindo de Souza Netto, já CONFIRMOU em reunião, a construção do fórum na cidade de Paiçandu.

A cerimônia contou com a presença do nosso prefeito e vice, de deputados estaduais e vereadores. Também estiveram presentes alguns secretários, servidores municipais, os prefeitos Sérgio Santi, de Ivatuba, e Mineiro, de Doutor Camargo e demais autoridades políticas e policiais.

Esse era um sonho antigo da população Paiçanduense, diminuir a distância entre o cidadão e a Justiça, proporcionando assim, a promoção da paz social.

Este fórum levará um atendimento mais rápido à população e desenvolvimento regional.

• Mais um avanço para Paiçandu e Água Boa!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários